Telinha indiana volta ser destaque nos Móveis Planejados


Ela está de volta carregada de história, leveza e requinte, andava bem fora de moda e agora com força total faz parte da decoração moderna. A palhinha Indiana, telinha indiana ou tela de rattan, hoje existem variações com fibras e até com material sintético e chamada por vários nomes e tipos de trançados, mas o resultado final é o mesmo. Ele surgiu na Índia e se popularizou no século 19, quando Michel Thonet criou a cadeira austríaca. A palhinha ou telinha ficou um bom tempo em desuso, mas ganhou destaque novamente e repercutiu muito bem entre profissionais projetistas e clientes finais. Além de sustentável, garante a personalidade do morador, mantendo um visual conservador. Com isso, esse retorno ganhou pontos positivos, na ideia de natureza sustentável em casa, essa tendência pelo jeito vai ficar por muito tempo, pois é um material consagrado há séculos e se mostrou muito resistente e eficiente ao longo de sua trajetória.

Pensando na sustentabilidade, a Simonetto lançou modelos de portas repaginadas, com visual ousado e teve ótima aceitação por arquitetos, decoradores e clientes finais, vale a pena conferir os modelos disponibilizados exclusivamente pela loja Simonetto Kennedy. 

Veja alguns exemplos de telinha indiana em nossas portas:

Quer saber mais como incluir telinha indiana em seus móveis planejados? 

Não deixe de curtir nossas páginas nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!

Instagran

Facebook

Visite nossa loja, agende um horário: @SIMONETTO.KENNEDY

MÓVEIS MILIMETRICAMENTE PLANEJADOS COM A SIMONETTO KENNEDY

Simonetto Kennedy é uma revenda Simonetto autorizada e atua no mercado mobiliário de Curitiba desde 2007.

Sob mesma administração desde a inauguração, é a revenda autorizada Simonetto  mais antiga da cidade, com uma equipe de profissionais altamente qualificada, desde a loja até as equipes de montadores.

Solicite seu projeto na revenda simonetto mais antiga de Curitiba 

Chama no Whatsapp
Chama no Whatsapp
Fale com Especialista